Prazos e Rastreio
FRETE GRÁTIS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL!
Todos os produtos são importados, a não ser que na descrição haja escrito ''Pronta Entrega'' .
O prazo é o estipulado pelos Correios, normalmente demora de 30 a 45 dias úteis e possuem rastreio online!
Produtos da Nyx não possuem rastreamento porém o prazo de entrega é de 20 a 30 dias, sendo um dos envios internacionais mais rádidos!
Há a possibilidade de seu pacote ser divido, pois alguns produtos possuem fornecedores diferentes!
Sempre leve em conta que há possibilidade de atraso, seja por greve ou Receita Federal ou ainda atraso normal dos correios!
Todos os produtos vem devidamente embalados e protegidos!
Não me responsabilizo por danos gerados por mal transporte ou descaso dos correios!
Não me responsabilizo pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas aqui:
1. De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.
2. Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Você comprou suas coisas, está esperando ansiosamente e nada chega. Aí um belo dia você recebe um telegrama dos correios dizendo para ir buscar sua encomenda em uma determinada agência e PLIM! Você foi taxado! O próximo passo é ir até lá pagar a taxa e retirar sua preciosa caixinha.
3. As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.
4. Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Todos sabemos que o serviço de correios daqui não é lá essas maravilhas. Nesse caso, vale usar o bom senso. Se suas coisas não chegaram por qualquer razão, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia.
5. Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.
Todos os produtos são importados, a não ser que na descrição haja escrito ''Pronta Entrega'' .
O prazo é o estipulado pelos Correios, normalmente demora de 30 a 45 dias úteis e possuem rastreio online!
Produtos da Nyx não possuem rastreamento porém o prazo de entrega é de 20 a 30 dias, sendo um dos envios internacionais mais rádidos!
Há a possibilidade de seu pacote ser divido, pois alguns produtos possuem fornecedores diferentes!
Sempre leve em conta que há possibilidade de atraso, seja por greve ou Receita Federal ou ainda atraso normal dos correios!
Todos os produtos vem devidamente embalados e protegidos!
Não me responsabilizo por danos gerados por mal transporte ou descaso dos correios!
Não me responsabilizo pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas aqui:
1. De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.
2. Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Você comprou suas coisas, está esperando ansiosamente e nada chega. Aí um belo dia você recebe um telegrama dos correios dizendo para ir buscar sua encomenda em uma determinada agência e PLIM! Você foi taxado! O próximo passo é ir até lá pagar a taxa e retirar sua preciosa caixinha.
3. As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.
4. Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Todos sabemos que o serviço de correios daqui não é lá essas maravilhas. Nesse caso, vale usar o bom senso. Se suas coisas não chegaram por qualquer razão, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia.
5. Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.